terça-feira, 21 de julho de 2009

preparar para decolar...

Teria que ter começado a trabalhar hoje. mas não foi exatamente assim. deixei me levar por distrações ao invés de seguir o plano.

pretendo começar a desenvolver as estratégias... ou melhor, por em prática. tudo isso pra conseguir os objetivos traçados.

mas já reparei que não gosto muito de executar. a menos que seja divertido. gosto de planejar, idealizar... mas na hora de realizar, eu preciso começar a melhorar isso.

bom, chega de bla bla bla por hoje.

a única novidade que tenho é um desenho feito por mim mesmo, de uma idéia 'antiga' .

tomara que as pessoas gostem. eu achei uma boa sacada.


aproveitando o espaço de divulgação. lanço aqui o rodapé do meu blog. com meus dados para quem quiser me ver por aí.

aliás. haja identidade virtual.

vamos lá:


e vem mais por aí. certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário